sexta-feira, janeiro 28, 2022

É assim que Reneia Ferreira exerce o mandato do povo.

 

A vereadora de Aldeias Altas, Reneia Ferreira, PL, pode servir de exemplo para outros vereadores. Exercendo o seu primeiro mandato a jovem senhora vai fazendo o dever de casa direitinho. Ela sabe de suas obrigações como Parlamentar, tanto dentro como fora do Parlamento e não brinca em serviço. Sempre está indo ao povo ouvir e ver a dor dos que mais precisam.


Reneia faz também com maestria as funções inerentes ao seu cargo na sede do poder Legislativo e ainda tem tempo e argumentos para defender o prefeito Kedson Lima, de quem é aliado indo e voltando.

"A convite da minha amiga Concita quero agradecer o maravilhoso café e as conversar super agradáveis.. aproveitando o momento  ouvi atentamente as reivindicações e garantindo levar ao nosso prefeito.  Gratidão por contribuir com o nosso município.  Att. Reneia Ferreira," escreveu em suas redes sociais a vereadora. 

Ninguém acha Reneia Ferreira pra baixo.  Ela  sempre tem uma palavra de ânimo coragem  e determinação para te falar pautada no amor de Cristo. Cristã fervorosa ela serve ao povo sempre de bem com a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário