segunda-feira, janeiro 24, 2022

Osmar Aguiar inserido nas discussões estadual do PT.

 


Osmar Aguiar, ex-vereador de Coelho Neto, e presidente municipal do PT, no município, está em São Luís, participando de uma série de conversas inerentes ao PT no Maranhão, cenário político que reflete em Coelho Neto.

 






Bem articulado, Osmar Aguiar consegue ouvir e ser ouvido, no processo de formação de unidade do PT no Estado, em torno do que o governador Flávio Dino está querendo. 


O Presidente do PT de Coelho Neto, já esteve com Fracimar Melo, Presidente estadual do PT, com Felipe Camarão e outras lideranças do Partido dos Trabalhadores.


"Hoje tive audiência com @francimarmmelo presidente estadual do PT,  pautamos a conjuntura política nacional,  estadual, além de discutir os rumos do PT nas eleições de 2022. Fiquei entusiasmado com a disposição do presidente em querer unificar e fortalecer o partido no nosso estado.


 Ainda em São Luís, Osmar Aguiar falou de política com outros líderes que não são  do PT. Uma dessas conversas foi com Cristiane Bacelar, de forma bastante produtiva sobre os destinos de Coelho Neto.


A agenda de  Osmar Aguiar em São Luís está sendo produtiva e muito benéfica para Coelho Neto, e mostra que ele é um estadista,conciliador e articulador nato da política de Coelho Neto.


encerrando a sua agenda na capital maranhense, Osmar Aguiar terá na manhã desta terça-feira,25, uma importante audiência com o petista Luís Henrique Lula da Silva, secretário de estado de Agricultura Pecuária, Pesca e Abastecimento tendo como pauta, o PT, e Coelho Neto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário