domingo, janeiro 30, 2022

Olha o nosso aniversariante da semana!

 


A Coluna do Blog do Ezequias Martins, " O aniversariante da Semana",  parabeniza uma pessoa muito especial que esteve de aniversário, nesta sexta-feira,28, de janeiro: trata-se do vereador de Parauapebas, Pará,  Israel Pereira Barros, o Miquinha.


A ele desejamos vida longa felicidades hoje e sempre...


Miquinha é filho de Grajaú, no Maranhão, mas escolheu Parauapebas para viver e escrever a sua história de vida. Simples e atencioso, ele nunca esquece suas origens e é o Guardião dos menos favorecidos.


Essa semana foi de festa para este grande líder comunitário. Na sexta feira,  ele aniversariou; neste sábado,29, Miquinha realizou a tradicional prestação de contas do seu mandato, em grande estilo e ainda aproveitou o momento para comemorar o seu aniversário, com o povo da Palmares Sul e região em uma festa histórica com a presença de grandes líderes políticos, como o prefeito Darci Lermen.


Miquinha é o Guardião dos menos favorecidos e carrega no peito a vocação de servir o povo. Parabéns pelo aniversário e por tudo que representa para Parauapebas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário