terça-feira, janeiro 25, 2022

Parabéns Chico Velho, vida longa e muitas felicidades...

 


O vereador de Aldeias Altas, Francisco das Chagas dos Santos Silva, o Chico Velho, está aniversariando hoje.

Chico Velho no Centro do Rabudo, município de Coelho Neto, em uma conversa descontraída com o Jornalista e Blogueiro Ezequias Martins, titular deste Blog.


A ele nós do Blog do Ezequias Martins, desejamos vida longa felicidades hoje e sempre.


Em seu segundo mandato o vereador Chico Velho em Aldeias Altas é um dos mais a

atuante  Parlamentares e tem uma enorme folha de serviços prestados ao povo. Simples  e atencioso, ele nunca foge de suas origens e nem da luta. Chico velho é daqueles que está no dia dia dos aldeienses.


Um pouco da história de Chico Velho.


Francisco das Chagas dos Santos Silva nasceu no município de Afonso Cunha, mas escolheu Aldeias Altas, para viver e cumprir sua missão de homem público.


Chico velho é um ser humano extraordinário que aprendeu muito cedo superar desafios. De origem humilde ele batalhou muito pra chegar até aqui.


Como fruto de seu trabalho em favor dos que mais precisam, a população de Aldeias Altas lhe elegeu em 2012, vereador.


Devido o sucesso de seu trabalho como vereador foi escolhido em 2016, candidato a vice prefeito na chapa de Kedson Lima, mas não se elegeram. 


Com os pés no chão e com a humildade que lhe é peculiar, Chico Velho continuou sendo o Chico Velho, fazendo o seu trabalho mesmo sem mandato eletivo.


em 2020, o povo concedeu o segundo mandato de vereador ao Chico Velho, para ele dá continuidade ao seu trabalho em favor de Aldeias Altas.


Hoje o Blog do Ezequias Martins parabeniza Chico Velho pela passagem de seu aniversário e por tudo que ele representa para o município.

Um comentário: