sexta-feira, janeiro 21, 2022

Fernanda Marques tem gestão aprovada por 91% da população de Luzilândia.

 


A prefeita de Luzilândia, Ferreira Marques, no vizinho estado do Piauí, anda sorrindo com a boca toda. Ha motivos para isso. 


A população do município está reconhecendo o grande trabalho em que ela vem fazendo.  91% da população de Luzilândia aprova a gestão de Fernanda Marques.


Com a humildade e pés no chão ela faz um relato deste bom momento em que ela está vivendo, lembrando sempre das boas parcerias. 


"Me tornar prefeita nunca foi uma obsessão, cresci numa casa que se faz a boa política desde sempre, a política da humildade, e em nome da memória do meu pai, Edilberto Marques e da nossa líder, minha irmã, a deputada @janainna_marques, uma grande parceira do nosso governo, quero agradecer a toda população luzilandense pelos 91% de aprovação da nossa gestão. Agradeço também o apoio do Governador @wellingtondiasoficial e do Coordenador do ProPiauí, @rafael.fonteles .Minha palavra é de gratidão, meu compromisso é com a humildade e capacidade de ouvir, quero continuar ouvindo vocês, dialogando e construindo, para deixar nossa cidade ainda melhor e mais bonita.Muita Obrigada !," concluiu ela.


Essa notícia alegra o coração dessa grande prefeita; de seus colaboradores, como o Primeiro Cavalheiro, Solon Silva, que constantemente colaboradores com a gestão da esposa, em favor da população.


Solon Silva nunca será esquecido por onde passa, por sua humildade, seriedade e compromisso com a sua  palavra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário