quinta-feira, janeiro 20, 2022

Barras: É chegada a vez dos grandes peixões




Mesmo sendo uma cidade com grande potencial para o desenvolvimento, cheia de riquezas naturais, composta por um povo humilde, trabalhador e em parte cada vez mais esclarecido, Barras conseguiu o triste feito de está no topo da lista das cidades com maiores crimes de corrupção, chegando a ser palco de uma das maiores operações da Polícia Federal que investiga ao lado do Ministério Público o que pode ser uma das maiores quadrilhas de políticos do estado. 






Eis que, segundo nossas fontes, é chegada a vez dos grandes “peixões” da corrupção barrense, muitos deles em pleno gozo do mandato, se verem confrontados com seus ilícitos. Segundo o que apuramos, as “contas já podem" estar fechadas para essas pessoas. 


Tudo baseado nas diversas – e põe diversas nisso – operações e investigações da Polícia Federal e do Ministério Público – com buscas e apreensões, depoimentos de delatores envolvidos nos esquemas de corrupção dentre outras ações sigilosas. As autoridades tratam tudo em segredo de Justiça. Em conversas reservadas nossas fontes foram taxativas em afirmar que está chegando o “momento final” dessas operações, dando a entender que as autoridades já podem está de posse das provas dos crimes e nenhum nome dentre os barrenses que tenha praticado atos de corrupção escapará das garras da Justiça Federal. 


PRESTAÇÃO DE CONTAS 


Mesmo com a pandemia que vem paralisando o mundo, a posse de documentos e de supostas provas permitiu que as investigações andassem e os avanços foram significativos. 


Aos investigados e que tenham de fato comprovado praticado atos de corrupção, improbidade ou malversação de recursos públicos, aconselha-se que já durmam de cueca e bermuda para não passar vergonha com seus pijamas diante das câmeras de TV, ao serem visitados pelos “homens de preto” ás 6h ou 4h da manhã, "pois caso tais crimes sejam comprovados", nada do que está acontecendo no País impedirá que as autoridades policiais os busquem para suas temporadas de confinamento. O recado é bem claro: a Lei vale para todos e está chegando a hora da prestação de contas.

Portal Barras é Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário