domingo, janeiro 23, 2022

Bruno Silva Isso sim é marca do seu governo.

 

Não há avanços na gestão de Bruno Silva, prefeito de Coelho Neto, em muitas áreas, principalmente na saúde pública, por isso ele se obrigou a publicar em suas redes sociais, um dos maiores feitos históricos da gestão de Américo de Sousa, o Cabeça Branca 1, da 13, de maio, o Hospital Municipal e Casa de Saúde e Maternidade de Coelho Neto, Dr. Luís Gregório.


Difícil alguém ultrapassar marcas de gestão do Cabeça Branca 1, da 13 de maio em pavimentação asfáltica de Ruas em Coelho Neto. Américo de Sousa também fez muitas estradas vicinais, e crimatizou mais de 100 salas de aulas, feito de ninguém tinha feito em Coelho Neto.
É,mas ninguém faz tudo. Por mais que a parceria entre seu governo e a gestão Flávio Dino tenha produzido um conjunto de obras gigantesca, como: Ruas asfaltadas, Viva Cidadão e outros avanços importantes, o tradicional Mercado Público ele não conseguiu.

Na época houve seu empenho e de seus aliados no Parlamento, como Osmar Aguiar e Cristiane Bacelar, chegando a fazer esse pedido ao próprio Governador, mas a obra só veio agora na gestão de Bruno Silva. Prefeito, aprenda a lição e passe a fazer propaganda daquilo que você conquistou ou pelo menos está chegando em sua gestão tá e não de feitos das gestões alheia, ok.



Nenhum comentário:

Postar um comentário