sexta-feira, janeiro 21, 2022

Corpos são encontrados entre Coelho Neto e Caxias.



Encontrados corpos de pastor e corretor de veículos que desapareceram em Teresina

Os corpos do pastor evangélico Carlos Alberto Oliveira Silva Júnior e do corretor de veículos Raí Rodrigues Lima foram encontrados na manhã desta quinta-feira (20) em uma mata às margens da MA-034, entre Coelho Neto e Caxias no Maranhão.

Os dois estavam desaparecidos há 9 dias em Teresina. O desaparecimento deles estava sendo investigado  Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo do pastor foi encontrado com os documentos dele. Os dois corpos estavam em estado avançado de decomposição.

O pastor Júnior e Raí saíram de juntos na noite de 11 de janeiro. O pastor informou à família que iria com Rui fazer a entrega de um carro no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina. Eles ficaram de voltar de Uber para casa, mas desapareceram.

 Os corpos foram encontrados pela polícia maranhense e recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML) do Maranhão. Ainda não há informações se havia marcas de violência nos corpos. A polícia do Piauí foi comunicada e as investigações continuam. 

Piauí Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário