quinta-feira, janeiro 27, 2022

Olha quem é a nossa aniversariante da semana.


A Coluna " Aniversariante da Semana," do Blog do Ezequias Martins, felicita, a deputada estadual, Maria Deusdete Lima Cunha Rodrigues,  a DETINHA, uma pessoa muito especial, que esteve aniversariando nesta terça-feira 25, de janeiro.




A ele nós do Blog do Ezequias Martins desejamos vida longa felicidades hoje e sempre pela passagem de seu aniversário e por tudo que ela representa para o Maranhão.


Parabéns! DETINHA, Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a minha nossas vidas. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados, deputada.

Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos.

Nunca se esqueça quanto é especial para a minha vida e de tantas outras pessoas. Feliz Aniversário, querida...

Detinha foi prefeita de Centro do Guilherme, por dois mandatos consecutivos e fez uma grande gestão. Por isso foi projetada a nível estadual e eleita deputada estadual mais votada das eleições 2018, com 88. 402 votos 


Esposa do deputado federal Josimar de Maranhãozinho também o mais votação do Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário