sábado, janeiro 29, 2022

O GORDIN TEM TRABALHADO EM CAXIAS!



"Você sabia que a Quadra Poliesportiva do 2° BPM é mais uma obra viabilizada por meio da emenda do Deputado Adelmo Soares?!



🤝 Esse é mais um benefício resultante da parceria que envolve um time de primeira: *governador Flávio Dino, vice-governador Carlos Brandão, secretário Felipe Camarão e o Gordin*.

 

O Gordin é assim: trabalha, não para, resolve, realiza, faz e acontece.


O povo gosta, Caxias cresce, a população agradece," escreveu o deputado estadual Adelmo Soares, o Gordin Trabalhador, que tem trabalhado muito em favor da Princesa do Sertão.


GORDIN NA TV🤩





O deputado estadual Adelmo Soares, trabalha muito,mas é preciso prestar contas com o povo, o dono legítimo do dinheiro. Por isso ele foi a TV Band Caxias, mostrar as suas ações à Caxias.


Quando se pergunta qual é o deputado estadual que mais trabalha por Caxias ninguém questiona: o nome dele é, Adelmo Soares, o Gordin Trabalhador e muito inteligente.


"Gratidão é algo que valorizo. Portanto, não poderia deixar de agradecer aos profissionais da Band Caxias pelo espaço que essa emissora me concedeu para que eu pudesse falar acerca das ações que tenho realizado em prol da minha querida Caxias, pelas ações que já realizei em favor do município e do trabalho que pretendo continuar fazendo a fim de contribuir para o desenvolvimento da princesa do Sertão.


O Gordin é assim: já fez, faz, e continuará fazendo muito pelo povo maranhense.


Com gratidão no coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário