domingo, janeiro 23, 2022

Bruno Silva fazendo cortesia com chapéu alheio.

 


"Boa tarde pessoal! Sabe aquele tempo que o marido só entrava no quarto depois que o filho nascia? Esse tempo já era! Agora o pai tem que tá junto com a mãe, acompanhando todo o processo que antecede o parto. 

É assim a perspectiva do parto humanizado e é nessa visão que atua o nosso Hospital e Maternidade Municipal. Para a Maria Lorane nascer, o pai dela, seu Francisco de Assis, teve o tempo todo ao lado da dona Ana Clara e até no forró eles caíram, acredita? 


Esse trabalho feito com muito amor ontem (21), resultou no nascimento de uma bela menina, 3,180kg e 50 cm, com a mamãe devidamente orientada para o aleitamento exclusivo. Parabéns a direção do Hospital e toda equipe envolvida ❤️", escreveu Brundo Silva, nas suas redes sociais.


Esse texto acima é das redes sociais do prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva,Progressistas, ele só esqueceu de dizer que tudo isso quem fez foi o então prefeito Américo de Sousa PT.


Em campanha eleitoral Bruno Silva botou na cabeça da população, que Américo de Sousa era o pior prefeito da história de Coelho Neto, e muita gente acreditou, mas a verdade é a senhora da,razão e aos poucos a verdade está vindo à tona. Muitos investimentos que Américo fez na saúde, educação,  Assistência Social,  Agricultura familiar serão visto no decorrer dos anos.


Então faltou coragem e humildade no prefeito Bruno Silva em reconhecer que foi Américo de Sousa e Rafael Leitoa que fizeram o tão grande investimento destacado por ele no Hospital Municipal, Casa de Saúde e Maternidade de Coelho Neto, Dr. Luís Gregório.

Sem nenhum constrangimento o Mandatário fez cortesia com chapéu alheio.


Olha o que Américo de Sousa escreveu recentemente desta importante conquista.


"Sabe o Centro de Parto Normal Humanizado de Coelho Neto? AMÉRICO FEZ!!! 

No Centro de Parto a mãe pode ser acompanhada durante todo processo de parto pelo pai, familiar, ou outro acompanhante que a paciente se sinta confortável, proporcionando apoio físico e psicológico.


Esse foi mas um importante investimento do governo AMÉRICO para a promoção da saúde de qualidade.


Sabe de uma coisa?... O senso humano de cuidar das pessoas ficou evidente na gestão de Américo! 


Mas um fruto que o povo colhe da parceria de Américo e Dep. Rafael," escreveu o ex-prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa.









Um comentário:

  1. O americo reformou o hospital e reformou duas praças messes antes da eleição e nada mais,pois o povo sabe disso.e eu também.

    ResponderExcluir