A senadora maranhense Eliziane Gama, não está muito bem perante os evangélicos, por conta de sua postura no Congresso Nacional, mas o seu esposo vendeu um apoio ao Senador Weverton Rocha, e quer a qualquer custo entregar. Por isso ela precisa produzir imagens que vão neste sentido.
Inácio Melo garantiu ao Senador Weverton Rocha, PDT, que o apoio de sua esposa a sua pré-candidatura, levaria a maioria do apoio dos cristãos ao projeto, mas isso não foi combinado com os evangélicos.
Correndo da "sala pra cozinha e o feijão queimando" Eliziane Gama viu agora que não levará muitos evangélicos pra essa empreitada; o jeito foi usar como trampolim, a leve e boa imagem do Pastor José Guimarães Coutinho, Presidente da Assembleia de Deus em São Luís em uma jogada política.
Eliziane Gama levou o Reverendo ludovicense por diversos lugares em São Luís, apenas pra passar a imagem de que ele lhe apoia.
A postura da senadora sem um objetivo justificável mostra que ela está disposta a se expor e também colocar os outros em situação constrangedora, pelas decisões errônea que toma.
Postura como essa só mostra que Eliziane Gama precisa rever seus conceitos, repensando o que vem fazendo no Senado que vai contra os princípios éticos e morais da Igreja no Maranhão.
Por tanto não será este cuidado extremo de Eliziane Gama com o Pastor Coutinho, exposto nas redes sociais, que vai mudar a opinião do segmento a seu respeito.
Seria muito bom se a igreja não participasse da politicagem, claro que os líderes deveriam esclarecer aos fies como se deve escolher os seus representantes políticos, conhecendo a sua forma de vida e no que o político acredita, e nos seus valores como cristão, e se o seu partido apoio algo de vai de encontro com a palavra de Deus, deveria ter o aconselhamento nessa parte, mais não trazer um candidato como a eleziane que pertence a um partido com ideologia totalmente contrária a palavra de Deus, e expôr a posição da igreja em apoia-la.
ResponderExcluir