sábado, maio 11, 2019

Mobilidade Urbana sustentável é prioridade da gestão de Simone Nones.


A prefeita de Doutor Pedrinho, Santa Catarina, Simone Nones, MDB, vem fazendo uma gestão participativa, diferenciada e que se tornou uma referência no Vale do Itajaí.
Simone é visionária e discute os principais problemas do município com coragem e muita determinação para resolver.
A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Simoni Mesch Nones, pessoas a sorrir, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Simoni Mesch Nones, pessoas a sorrir, óculos graduados e closeup
MOBILIDADE URBANA SUSTENTÁVEL.

Como parte de seu zelo para com o município de Doutor Pedrinho, a prefeita faz uma discussão de alto nível sobre Mobilidade Urbana Sustentável, com quem intende do assunto.
Nas redes sociais a prefeita dá detalhes do que foi o evento.   

“Parceria Ammvi e Instituto Furb: Mobilidade Urbana Sustentável - Novo curso de pós graduação da Furb, que hoje teve sua apresentação pelo renomado professor de Portugal Fernando Nunes da Silva, com a representação do Ministério das Cidades representado pelo diretor de planejamento Sr. Cléver Ubiratan Texeira de Almeida. Representei a Ammvi e os prefeitos da nossa associação nesse importante debate que já está sendo exigido pelo governo federal através de um Plano de Mobilidade Urbana, aonde o Avançar Cidades vai se encaixar para nos ajudar a atender as novas exigências de mobilidade urbana!!!! Em breve levaremos o programa para aprovação dos nossos vereadores!!!! Juntos somos mais por Doutor Pedrinho!!!!,” diz Simone Nones.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e interiores

Nenhum comentário:

Postar um comentário