sábado, maio 25, 2019

Vice-governador avança na consolidação de seu nome para a sucessão de Flávio Dino.


Pode até parecer cedo, mas o Vice-governador do Maranhão Carlos Brandão, PRB, vai se articulando junto à classe politica para as eleições de 2022, quando ele quer ser o candidato a governador indicado por Flávio Dino, PC do B.
Dr. Borba discutindo Timbiras com o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão. 

Em um jantar em sua residência na noite desta sexta-feira, 24, Carlos Brandão reuniu diversos prefeitos de diferentes regiões do Estado do Maranhão, onde foram discutidos importantes assuntos administrativos.
Prefeito de Timbiras ladeado pelo deputado federal Cléber Verde, e pelo vice-governador do Maranhão Carlos Brandão. 

 Na pauta não foi discutido assuntos relacionados às eleições de 2022, mas o evento atendeu o objetivo de Brandão que é está mais próximo da classe politica, sobretudo do movimento municipalista, decisivo nas eleições do ano passado.  

Além de prefeitos participaram do estratégico jantar na residência do Vice-governador Carlos Brandão, expressivas lideranças aliados de Brandão de diferentes regiões do Maranhão.

Dr. Antonio Borba, prefeito de Timbiras, e amigo de Carlos Brandão a concite do anfitrião esteve presente no jantar. Dr. Borba é um dos prefeitos que fora eleito no PSDB, mas apedido do Vice-Governador deixou a Legenda e hoje está no PRB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário