quarta-feira, maio 15, 2019

Prefeitura de Duque Bacelar promove homenagem às mães atendidas por programas sociais


A Prefeitura de Duque Bacelar através da Secretaria de Assistência Social promoveu uma programação especial nesta terça (14), para homenagear às Mães atendidas pelos programas sociais do município. 




Durante as comemorações, as mães foram homenageadas  com apresentações culturais e musicais através das crianças Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV e entrega de brindes.

Para a secretária Aurélia Rakel essa festividade social para  às mães  foi um momento simples e muito gratificante. “Estamos empenhados com o o apoio do nosso prefeito Jorge Oliveira, dia a dia, pensando em cada ação e serviço para que a comunidade beneficiária dos programas sociais possa usufruir das políticas públicas ofertadas pela prefeitura. As mamães merecem  de coração”, afirmou.

O prefeito Jorge Oliveira destacou o trabalho realizado pela equipe da Secretaria de Assistência Social, parabenizou todas às mães presentes e reforçou que continuará buscando investimentos para a garantia da melhoria na qualidade da população bacelarense.

Além de Jorge, o vereador José de Deus esteve no evento e representou o Poder Legislativo Municipal.

Com contribuição do Blog do Raphael Duarte


Nenhum comentário:

Postar um comentário