quarta-feira, maio 29, 2019

Em Duque Bacelar, Prefeitura garante entrega de alimentos através da Secretaria de Assistência Social


A Prefeitura de Duque Bacelar segue executando importantes ações sociais que ajudam a combater desigualdades e contribuem para o desenvolvimento social do município. O Prefeito Jorge Oliveira sob o olhar e trabalho da Secretária Aurelia Rakel, juntos estão garantindo políticas públicas a quem mais precisa, garantindo direitos e assegurando a melhoria na qualidade de vida.

A secretária percorreu e visitou famílias atendidas pelos programas sociais, realizando a doação de cestas de alimentos oriundos da agricultura familiar que foram adquiridos diretamente do produtor local.


"Desde que assumi à gestão desta pasta, tenho procurado juntamente com a minha equipe à garantir e ampliar os serviços ofertados. Por meio dessa importante parceria com a Secretaria de Agricultura, os alimentos saudáveis chegam na mesa dessas famílias e movimentam uma ampla cadeia produtiva tendo grande impacto social. O pensamento do Prefeito é avançar com esse programa e contemplar cada vez mais pessoas" destacou Aurelia.


De acordo com Toinho da Gracinha, Secretário de Agricultura, a Prefeitura  vem ampliando as oportunidades de comercialização dos produtos da agricultura familiar com o objetivo de gerar renda ao homem do campo e reafirmando também o compromisso com os pequenos produtores. 

Blog do Raphael Duarte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário