sexta-feira, maio 17, 2019

FAÇA BONITO: Duque Bacelar contra o abuso e exploração sexual de Crianças e Adolescentes.


Neste sábado, 18 de maio, é o dia Nacional de Enfrentamento Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A gestão de Jorge Oliveira em Duque Bacelar não brinca em serviço e está atenta a este sério problema que afeta o mundo, trabalhando politicas públicas inclusivas e ações de enfrentamento o ano todo.


No sentido de chamar mais a atenção da sociedade, nesta sexta feira, 17, a secretaria de Assistência Social e, Segurança Alimentar estará na parte da tarde, realizando atividades alusivas ao Dia Nacional de combate a este crime na Praça Nossa Senhora de Fátima, mostrando uma das formas mais perversas de violência, pois se caracteriza pelo uso da sexualidade desta população, de maneira a violar os seus direitos sexuais e sua intimidade.

O ato discutirá de forma ampla o que o município trabalha durante o ano todo que é o enfretamento à violência sexual contra crianças e adolescentes.

Para a secretária de Assistência Social Raquel Silva, este ato culmina com o trabalho que vem sendo feito e chama a atenção da sociedade bacelarense para o tema de tão grande relevância e que é dever de todos combatê-los.

  Na oportunidade será mostrado à população de Duque Bacelar ações de combate e enfretamento a este tipo de crime, feita por parte da gestão do prefeito Jorge Oliveira que estará mobilizada em todo evento dando a importância merecida, inclusive conscientizando o povo do mal que isso tem causado ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário