sábado, maio 11, 2019

Em São Luís, Prefeito Jorge Oliveira e Vereadores buscam benefícios para Duque Bacelar

O prefeito Jorge Oliveira (PCdoB) cumpre uma extensa agenda política, contudo o gestor bacelarense não esta sozinho, uma grande comitiva com vereadores e secretários municipais acompanham o prefeito na busca por obras, serviço e recursos para Duque Bacelar.
O primeiro compromisso do dia foi a participação em evento do Governo Estadual no Palácio Henrique de La Rocque. Na ocisão o governador conversou com a comitiva de Duque Bacelar, recebendo os pleitos da cidade.
Logo em seguida, prefeito e vereadores tiveram uma produtiva reunião com o Deputado Federal Márcio Jerry (PCdoB) e com o Deputado Estadual Adelmo Soares (PCdoB), oportunidade em que foram discutido investimentos a serem feitos em Duque Bacelar, com o apoio dos parlamentares.
Márcio Jerry e Aldemo Soares tem um longo histórico de trabalho em benefício de Duque Bacelar. Através da atuação política de ambos a cidade já recebeu diversos investimentos importantes do Governo Estadual.
“Estamos sempre buscando meios para fortalecer o desenvolvimento de Duque Bacelar. Nossas vindas a São Luís são sempre muito produtivas, pois aqui temos amigos como Márcio Jerry e Adelmo Soares que estão sempre prontos para nos ajudar, o governador também Flávio Dino tem sido um grande parceiro da nossa cidade estando sempre à disposição da nossa população. Muito em breve teremos boas novidades para Duque Bacelar, frutos dessa relação de amizade e companheirismo que aqui temos”, antecipou Jorge Oliveira.

Via Blog do Homero Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário