terça-feira, maio 28, 2019

MP pede indisponibilidade dos bens do prefeito de Barra do Corda

Se já não bastasse os graves problemas enfrentados na Saúde de Barra do Corda, inclusive com a morte de 15 recém-nascidos, a gestão do prefeito Eric Costa tem mais uma Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa para enfrentar.
Resultado de imagem para prefeito de Barra do corda blog do ezequias martins

O Ministério Público, nesta nova ação, pede a indisponibilidade dos bens dos oito envolvidos no procedimento licitatório irregular para construção de quatro quadras poliesportivas, no valor total de R$ 1.090.824,56, no município de Barra do Corda.
Além do prefeito Wellryk Silva, mais conhecido como Eric Costa, a manifestação ministerial cita como requeridos os integrantes da Comissão Permanente de Licitação (CPL) Danuze Freire e Marcos Felipe Araújo, e o coordenador de Receita e Despesa do Município, Francisco Lobo. Também são acionados os empresários Manoel Fonseca e João Henrique Fonseca e a empresa vencedora do certame, M.M. da Silva Fonseca & Ltda.
A ação é assinada pelo promotor de justiça Guaracy Martins Figueiredo e além da indisponibilidade dos bens, o MPMA solicita a condenação dos acionados por improbidade administrativa, o que pode levar ao ressarcimento dos danos, perda da função pública e suspensão dos direitos políticos por oito anos.
Blog do Jorge Aragão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário