quarta-feira, maio 22, 2019

NÃO PASSOU DESPERCEBIDO!



Andrea Murad volta à cena politica!

Não passou despercebido na imprensa e muito menos na classe politica do Estado, a filiação da ex-deputada estadual Andrea Murad, ao PSDB, nesta sexta-feira, 17.

Resultado de imagem para andrea murad

A filha de Ricardo Murad chegou chegando ao ninho dos tucanos e já marcou território além de entrar no partido já fazendo parte do PSDB Nacional Mulher, Andrea também será uma das principais articuladora do partido nas eleições de 2020.
    
    Workshop Cultural Grade 2019 

Não passou despercebido e nem poderia passar a presença da nova secretária de saúde de Coelho Neto, Ravenna Bastos, no Workshop Cultural Grade 2019, ocorrido na noite desta terça-feira, 21, no Teatro Municipal.


Ao lado dos também secretários: Milton Mourão, Planejamento Administração e Finanças, Williane Caldas, Educação e Cultura e Raimundo Carvalho, Assistência Social, Ravenna prestigiou uma ampla exposição do que o prefeito Américo de Sousa está fazendo e ainda vai fazer na cultura coelhonetense. O vereador Osmar Aguiar também esteve presente. 

      Workshop Cultural Grade 2019 II.


O que também não tinha como passar despercebido no Workshop Cultural Grade 2019, era a presença de Raimundinha Dias, Coordenadora Pedagógica do campo e, Luzia Furtado, Coordenadora Pedagógica de 6 ao 9º ano da secretária Municipal de Educação de Coelho Neto. As duas amigas inseparáveis vêm fazendo um importante trabalho junto ao novo modelo educacional implantado nessa nova gestão, e estiveram prestigiando ao evento cultural.

                  Estratégia que vai dando certo. 

Não dá pra passar despercebido o intenso trabalho que o secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Rubens Júnior, vem fazendo em defesa do Maranhão.
Adicionar legenda
Habitação, regulamentação fundiária, e revitalização de espaços urbanos têm sido a tônica das atividades do secretário ultimamente. Rubens Júnior e sua equipe estratégica têm saído do gabinete pra pautar o trabalho nas vozes ouvidas nas ruas.

                            Somando forças!
O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão PRB, tem intensificado a construção de um arco forte e consistente de aliança para o seu projeto politico de 2022, dentro do próprio governo. O secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, Presidente estadual do Solidariedade, parece ser um dos mais novos parceiros da empreitada. Tem sido mais constante a presença dos dois em público.




  Embora sejam velhos conhecidos e partícipes de um mesmo governo, mas antes não eram visto juntos assim com tanta frequência. Já dizia os antigos: quem tem os olhos fundos comece a chorar cedo!

                         Um Orlando feliz!

Jamais será esquecida a agenda arrojada de trabalho do prefeito Américo de Sousa, PT, em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, na excursão da maior pavimentação asfáltica de todo os tempos da história de Coelho Neto. Nunca se tinha visto em nosso município, tantas Ruas asfaltadas como agora na gestão do prefeito Américo de Sousa.

Resultado de imagem para orlando azevendo secretário de obra de Coelho Neto

O bom de tudo isso é que além da população não esquecer o feito histórico ainda este ano Coelho Neto, experimentará outra frente de trabalho com pavimentação asfáltica parecida. O Secretário de Infraestrutura e Urbanismo Orlando Azevedo, está entre os coelhonetenses felizes, por está ajudando a executar este projeto que durante anos foi um de seus grandes sonhos.
                     
                          Peixe Grande!
Não poderia passar despercebido o fato nada convencional que aconteceu nesta semana, no Rio Parnaíba no município de Duque Bacelar: é que os pescadores no Povoado Caraíbas pescaram um Piratinga de mais de 30 quilos.




O fato e a foto foi atração não só no município, mas nas redes sociais.  
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário