quinta-feira, maio 23, 2019

Parabéns Evangelista Braga, vida longa e felicidades...


O vereador e Líder politico afonsocunhense, Evangelista Braga está aniversariando nesta quinta-feira, 23. A ele desejamos vida longa e muitas felicidades...

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Kiara Braga, pessoas a sorrir, pessoas em pé e ar livre
Evangelista Braga, o aniversariante e sua filha, Kiara Braga, Assistente Social. 

Hoje você Evangelista Braga inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero lhe dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Parabéns meu amigo, e feliz aniversário!

Evangelista Braga é cearense, mas há muito tempo radicado no Maranhão, mas precisamente no Povoado São Francisco do Braga, município de Afonso Cunha.

Desde os anos 80, que Evangelista Braga faz política em Afonso Cunha. Hoje o líder contabiliza mandatos de vereador que muito tem desenvolvido a região.

Ao nosso reconhecimento a este líder politico nessa importante data de seu aniversário.
  Nas redes sociais a sua filha Kiara Braga, Assistente Social parabenizou o seu pai.

“Hoje o dia é desse cara admirável, de um coração imenso, um homem amigo, bondoso, o melhor companheiro. Sempre grata por todos os ensinamentos e por todas as alegrias q você me proporciona e proporciona a todos que vivem ao seu redor. Não existem palavras suficientes para expressar todo meu amor a você meu pai, que sempre foi e será minha referência, minha base e meu amigo para todas as horas. Sei que Deus cuida bem de você, mas todo dia peço proteção, bênçãos e uma vida cheia de realizações. Felicidades, te amoooooooooooo infinitamente,” diz Kiara Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário