terça-feira, maio 21, 2019

Veja vídeos: Moradores de povoado em Parnarama protestam contra a falta dágua e promessa não cumprida do prefeito Raimundinho Silveira


O dia de ontem, segunda-feira (20) foi dos piores para o prefeito de Parnarama, Raimundinho Silveira. Não bastasse ter que sepultar o irmão, Paulo Silveira, morto de um infarto no domingo (19), o gestor municipal viu ecoar da zona rural fortes protestos contra sua gestão.
O protesto aconteceu no povoado Matinha. Lá os moradores interromperam a passagem de carros pela estrada que passa pela localidade e cobraram providências do prefeito pela falta d’água. Em vídeos que circulam nas redes sociais dar pra ver a indignação dos populares que sofrem há anos sem água por falta de um poço tubular que possa abastecer a comunidade.

A estrada que passa pelo povoado dar acesso a cidades como Lagoa do Mato, Passagem Franca, além de povoados importantes do próprio município de Parnarama.

A indignação maior da comunidade é pelo fato do prefeito ter anunciado pouco tempo atrás em vídeo nas redes sociais de que estaria com os recursos garantidos para a construção do poço. O dinheiro seria até de uma emenda do ex-deputado federal Pedro Fernandes. O tempo passou e até agora nada de poço, o que levou os moradores a manifestar sua indignação em protesto contra a promessa não cumprida de Raimundinho Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário