quinta-feira, maio 23, 2019

Prefeitura de Duque Bacelar oferta atividades físicas para idosos e adolescentes assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos



Parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde, por intermédio do Núcleo Ampliado de Saúde da Família- NASF e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria Municipal de Assistência Social tem levado a crianças, adolescentes  e aos idosos, atividades importantes para o bem estar.

As atividades contam com o acompanhamento do Educador Físico que atua no NASF e proporcionam os cuidados com uma alimentação saudável, a prática de atividades físicas e mentais cujo resultado tem foco na melhoria na qualidade de vida. 

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Aurelia Rakel, o Prefeito Jorge Oliveira tem garantido as ferramentas necessárias para que essas atividades possam ser desenvolvidas. “Nossa programação tem por objetivo proporcionar o bem estar para este público, valorizando a saúde, os serviços sociais e ampliando a qualidade de vida. A parceria com o NASF tem sido fundamental para que possamos ofertar estes serviços" destacou Aurelia. 

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O Prefeito Jorge Oliveira fez questão de acompanhar as atividades e conversar com o grupo de adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Blog do Raphael Duarte.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário