terça-feira, maio 28, 2019

Operação "Tapa Buraco", dará uma nova cara ao Centro de Coelho Neto.


Em contato com o Blog do Ezequias Martins, Orlando Azevedo, secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo de Coelho Neto, informou que a prefeitura, já iniciou a Operação Tapa Buraco.



Os serviços de recuperação das Ruas em Coelho Neto, vão melhorar consideravelmente os estragos causados pelas fortes chuvas dos últimos meses, dando a sede do município uma melhor imagem e melhores condições de trafegabilidade à população.

Segundo o secretário Orlando Azevedo a “operação tapa buraco” está dentro de um conjunto de ações planejada pelo prefeito Américo de Sousa, que visa da uma cara nova não só as Ruas mais outros espaços públicos, como Praças e avenidas, melhorando os acessos de Ruas que ficaram neste período estragadas.

Dentro do conjunto de ações da agenda de trabalho da prefeitura de Coelho Neto, está o que é feito diariamente na secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, a manutenção de serviços com importantes intervenções em ruas, avenidas e Praças, garantindo a trafegabilidade no período chuvoso e os serviços de iluminação pública.

É com o compromisso de continuar construindo a Cidade que Queremos, que a Prefeitura através da secretaria de Infraestrutura e  Urbanismo seguem em ritmo acelerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário