terça-feira, maio 28, 2019

Funcionário de hospital de Goiás é suspeito de estuprar mulher em UTI


Mesmo sedada, vítima teria conseguido denunciar o caso a uma enfermeira. Após nove dias de internação, ela faleceu.


ISTOCK

Um funcionário do Hospital do Hospital Goiânia Leste, em Goiás, é suspeito de estuprar uma paciente enquanto ela estava internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo o jornal O Popular.
De acordo com o jornal, a jovem tinha 21 anos e ficou internada na unidade durante nove dias até falecer em decorrência de uma parada cardíaca, no domingo (26/05/2019). O hospital e a empresa responsável pela UTI não se pronunciaram sobre o caso.
Uma amiga da vítima que foi ouvida pela reportagem do Popular sob condição de anonimato disse que um exame realizado para determinar a causa da morte comprovou o abuso sexual. O relato é que a família está em estado de choque. “A gente ainda não acredita em tudo o que aconteceu”, disse.
O caso, segundo a publicação, foi registrado em 17 de maio, um dia depois da entrada da jovem na UTI. Apesar da sedação, ela teve momentos de lucidez e denunciou o caso a uma enfermeira.
O suspeito é um técnico de enfermagem. Ao ser confrontado pela equipe do hospital, ele negou o crime e não foi mais visto. No momento, ele é investigado pela Polícia Civil pelo crime de estupro de vulnerável.

Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário