domingo, abril 01, 2018

"Muito obrigado por tudo", diz Adelmo a equipe da SAF momentos antes da desincompatibilização

Está chegando a Páscoa. Esta data celebra um momento de passagem, do renascimento de Cristo.  E nada mais oportuno do que nesta época do ano eu esteja fazendo minha passagem de secretário de Estado da Agricultura Familiar para pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão*. Estou indo em uma nova missão, na qual poderei ajudar os maranhenses que mais precisam a ter mais oportunidades, mais renda e mais qualidade de vida.




É também um tempo de agradecer pelas graças conquistadas. E sou muito grato por tudo que vivi nos últimos três anos. Primeiramente a Deus por todo o tempo que passei  a frente da SAF. Também sou grato ao governador Flávio Dino por me dar a oportunidade de fazer parte do Governo de Todos Nós e poder trabalhar com a agricultura familiar.

Aos colegas de Sistema SAF meu obrigado especial, representado na figura do meu segundo pai, o secretário adjunto Chico Sales. Foram muitas pessoas maravilhosas com que eu aprendi muitas coisas. Cada abraço, conversa e sorriso que tive me transformaram em uma pessoa melhor, com a consciência limpa de que fiz bastante e a certeza de que posso ainda mais.

Muito obrigado por tudo! Feliz Páscoa a todos e todas! Vamos avante! Viva a agricultura familiar!

_#JuntosPeloMaranhão!_

Nenhum comentário:

Postar um comentário