segunda-feira, abril 30, 2018

Coelho Neto- Educação que avança


Escola José Silva 

O trabalho do Prefeito Américo de Sousa, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, não para. Novas obras de ampliação, reforma e climatização de escolas, serão entregues e centenas de alunos serão  beneficiados.

São reconstruções que resgatam a autoestima de alunos, pais, professores e comunidade em geral, ofertando condições mais dignas de trabalho r ensino aos alunos, responsabilidade essa que o Prefeito Américo de Sousa assumiu como compromisso de governo e que vem honrosamente cumprindo. Sem sombra de dúvida, a reconstrução de ambas as instituições escolares reflete positivamente em toda comunidade.

Escola Municipal Dr. Benedito Duarte 

Em março de 2018 foram entregues as Escolas José Barreto de Araújo e Leozinho Sabido e no próximo dia 1° de Maio, será a vez do Prefeito entregar as Escolas José Silva e Benedito Duarte, a Escola Professor Francisco Cleber já está em pleno funcionamento e  deverá ser inaugurada nos próximos dias. 

Américo de  Sousa, Williane e toda equipe da SEMEC tem trabalhado com planejamento  e responsabilidade. São 05 Escolas totalmente reconstituídas e climatizadas e mais 37 receberam melhorias em apenas 01 ano e 03 meses de administração.  Todas os investimentos que estão sendo realizados superam gargalos históricos, uma gestão que  trabalha  permanentemente e não é  diferente com a valorização dos professores. 

Escola Municipal José Silva

Sem necessidade de greve ou paralisação, a Prefeitura de Coelho Neto  incluiu já na folha salarial de janeiro de 2018 o reajuste de 6,81% do Piso Nacional do Magistério, concedido pelo Ministério da Educação. O Prefeito, Américo de Sousa, está  investindo na melhorias das condições de trabalho e também  garantindo o direito dos professores da Educação Básica, pagando o piso como determina a Lei. 


O antes/ Escola José Silva 


Uma verdadeira revolução na educação pública municipal.
Blog do Raphael Duarte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário