terça-feira, abril 24, 2018

Flávio Dino e Marcelo Coelho inauguram hoje (24) o Parque Ambiental de Balsas

O secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais, Marcelo Coelho, já está na cidade de Balsas acompanhando os últimos detalhes dos serviços de instalação do Parque Ambiental Centenário, que será inaugurado nesta terça-feira (24) com a presença do governador Flávio Dino.
A instalação do parque garantirá a preservação de área de 6,65 hectares, localizada às margens da rodovia Transamazônica, com fauna e flora nativas da região. O espaço será uma área de lazer, com praça de eventos, quadras poliesportivas, playground, academia ao ar livre, pista de caminhada, ciclovia, área para skate, áreas sombreadas e ambiente com espécies nativas da região. Para execução das obras foram investidos R$ 5,2 milhões de reais.
Marcelo Coelho chegou nesta segunda-feira (23) e foi recebido pelo prefeito Erik Costa, que se mostrou muito feliz com a inauguração da grandiosa obra. Ambos concederam entrevista ao blog do Marco Silva.
Assista:

Programação
A programação inicia às 16h, com atividades ao ar livre, como capoeira, zumba; campeonatos de futebol e skate; diversão pra criançada (pintura de face, pula pula, etc); e o espetáculo Pãozinho com Ovo.
Blog do Marcos Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário