sexta-feira, abril 27, 2018

Parabéns minha filha querida vida longa e felicidades...

Lídia Martins completar 7 anos neste dia. Isso  é uma dádiva grandiosa de Deus.  
  
Lídia Martins, filha do titular deste Blog, está completando 7 anos nesta sexta-feira, 27,. A ela desejamos vida longa e felicidades... 
  
Quando você nasceu, filha, uma alegria imensa tomou conta de mim. Pegar você nos meus braços pela primeira vez sabendo que você chegou ao mundo, perfeita e cheia de saúde presenteou a minha vida com o meu melhor momento.

Hoje é um dia muito especial e cheio de felicidade! Desejo que a cada manhã Jesus abençoe seus passos e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo.

"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer

o seu rosto sobre ti
e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto
e te dê paz. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário