terça-feira, abril 24, 2018

Rafael Leitoa ganha mais dois apoios de lideranças políticas no interior do Maranhão


O deputado estadual Rafael Leitoa, do PDT, recebeu na manhã desta segunda (23) mais dois apoios de lideranças políticas do interior do Maranhão ao seu projeto de reeleição. As adesões foram de dois vereadores da cidade de Paulo Ramos, Sandro César e Moabe. A cidade é uma das várias que o deputado trabalha buscando sua reeleição.


A chegada dos dois vereadores aconteceu através do líder político Adailson Machado, que tem formado um grupo político naquele município com vistas as eleições deste ano e a municipal de 2020.

As adesões de Sandro César e Moabe foram consolidadas na manhã desta segunda-feira (23) no município de Bacabal, onde Rafael Leitoa esteve reunido com o grupo que agora já conta com três vereadores de Paulo Ramos tendo em vista que o parlamentar já tinha o apoio naquele município do vereador Alfredo do Leó.

Durante o encontro com Rafael,  as lideranças de Paulo Ramos tiveram uma conversa de pouco mais de 30 minutos. Na pauta ações de melhorias para Paulo Ramos e avaliação da atual conjuntura política do estado visando as eleições desde ano. Também abordaram alguns temas ligado ao município de Paulo Ramos, sobre educação, saúde e infraestrutura.

Rafael Leitoa ratificou que seu gabinete em São Luís  sempre está de portas abertas para o povo de Paulo Ramos e se comprometeu a continuar ajudando o município naquilo que for possível .
(Com informações e fotos do blog do Antonio Filho)


Nenhum comentário:

Postar um comentário