quinta-feira, abril 26, 2018

Responsabilidade fiscal e transparência marcam mandato de Rubens Júnior na Câmara dos Deputados


Além de destaque pela produtividade parlamentar na Câmara dos Deputados, o mandato de Rubens Pereira Júnior (PCdoB-MA), eleito o melhor deputado maranhense em 2017, tem como marcas a responsabilidade fiscal e a transparência com os gastos públicos. “Nunca utilizamos verba indenizatória para custear alimentação, segurança privada ou aluguel de veículos – que seriam gastos supérfluos, mesmo com previsão legal. Todos os gastos são em prol do mandato e do Maranhão”, disse o deputado.

Rubens Júnior têm alcançado, ao longo do seu mandato, grande visibilidade nacional, tanto dentro do parlamento, quanto na imprensa nacional. Ao ser ouvido, o deputado mostra conhecimento do seu papel, e se posiciona sempre ao lado do povo. “Atuamos contra o governo Michel Temer, fomos contra as reformas trabalhista e previdenciária, votamos a favor do Uber, das 10 medidas contra a corrupção”, exemplificou o parlamentar.

À frente da Bancada do Maranhão no Congresso Nacional, Rubens Júnior também mostrou liderança e capacidade de diálogo para unir esforços em prol do estado. “No período que estive como coordenador, conseguimos concluir a primeira etapa da duplicação da BR-135 (Campo de Perizes), além do início do asfaltamento da BR 226. Além disso, pela primeira vez na história, garantimos emenda impositiva para a saúde dos municípios por meio do Governo do Maranhão”, elencou o deputado.

Em função da sua robusta atuação, Rubens Júnior prioriza gastos com divulgação, pois acredita que a comunicação pode ajudar a combater a crise de legitimidade existente nos dias atuais. “Com gastos legais e transparentes, utilizamos de uma estratégia diversificada, distribuindo os conteúdos do mandato em diversos meios. Ou seja, é uma forma de nos aproximarmos ainda mais do povo, alinhando o mandato às suas demandas, praticamente em tempo real”, complementou.

Ainda sobre as despesas com o mandato, o parlamentar é categórico a dizer que todos são lícitos, conforme consta no portal da Câmara. “É são justificados pela produtividade e transparência. Temos indiscutivelmente a maior atuação legislativa entre todos os parlamentares do Maranhão”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário