segunda-feira, abril 16, 2018

Prefeito Zé Vieira é recebido com carinho pela comunidade escolar na entrega de unidades de ensino em Bacabal

Os primeiros meses de 2018 foram de muitas conquistas para a educação de Bacabal. No primeiro quadrimestre do ano, a prefeitura de Bacabal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, já entregou para população quatro unidades de ensino reformadas e ampliadas. As UEI’s Maria Marques Fabrício, Maria Rivalda Carvalho, Rodrigues Neves e Casulo Mãe Eugênia foram totalmente revitalizadas, oferecendo mais conforto e bem estar a professores e alunos.
O Prefeito de Bacabal, Zé Vieira, esteve presente na entrega das UEF’s Rodrigues Neves e Tiradentes às comunidades daqueles bairros e com muita animação foi recebido pelos alunos e todo corpo escolar. A UEI Maria Marques Fabrício também foi reinaugurada com uma grande festa da população. “A minha palavra é de agradecimento. Gratidão ao prefeito pela preocupação e o desempenho que ele tem no trato com as demandas da educação de Bacabal. A presença do prefeito sempre foi constante aqui na escola, nos perguntando o que estávamos precisando.

Quero agradecer a equipe da SEMED por todo trabalho e dedicação com as nossas crianças”, agradeceu Maria da Natividade, diretora da UEI Maria Marques Fabrício.
“Compromisso é uma das marcas registradas do Governo do Prefeito Zé Vieira. Tendo isto como lema e sempre buscando garantir o melhor para a educação bacabalense, nos dias 10 e 11 de Abril a Secretaria Municipal de Educação reinaugurou mais três escolas da rede municipal de ensino. O que vemos como uma grande conquista”, disse a secretária de educação Érika Lucena. A titular da pasta ainda falou que os importantes investimentos do governo municipal em educação ainda incluem reforma em mais sessentas escolas, seguindo o padrão MEC.

Satisfação do prefeito Zé Vieira
Em suas palavras, o Prefeito Zé Vieira reiterou a sua emoção em ver que o seu trabalho tem sido realizado da melhor forma possível, pois sabe da importância que as escolas possuem para todos os bacabalenses. “As escolas são a continuação de nossos lares. Por isso precisam estar nas melhores condições para atender nossas crianças e profissionais de educação. Continuaremos investindo forte na educação, em todas as frentes, seja na infraestrutura das escolas, na capacitação de professores, na merenda de qualidade e uma rede de transporte eficiente e segura para nossos alunos da cidade e zona rural”, garantiu o prefeito.
“A expectativa da SEMED para realização de mais reinaugurações é imensa. A construtora está trabalhando a todo vapor para estruturar os prédios de forma que nossos alunos tenham o máximo de conforto possível e sejam plenamente atendidos, no que se diz respeito ao acesso e permanência na escola, sendo efetivados a cada dia os seus direitos de terem uma educação com responsabilidade e compromisso”, finalizou a secretária de educação Érika Lucena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário