terça-feira, abril 24, 2018

A importância do deputado Carlinhos Florêncio na gestão municipal de Bacabal.


O deputado estadual Carlinhos Florêncio, PC do B, um homem forte do governo de Zé Vieira, participou das festividades alusivas aos 98 anos de emancipação de Bacabal, nesta terça-feira, 17. Acompanhado de sua esposa Jaira Freitas Monteiro e, de filho Florêncio Neto, vice-prefeito do Município, na condição de integrante da comitiva do prefeito na grande festa.




Mesmo sendo importante na gestão municipal em Bacabal, o deputado Carlinho Florêncio, presa pela discrição e nunca sai das alparcas da humildade em sua missão de representante de Bacabal, embora o município seja um dos mais importantes e estratégicos do Médio Mearim.

Outra importante característica de Carlinhos Florêncio que salta aos olhos de todos, é a sua “lealdade e coerência” ao grupo que pertence, sobretudo se colocando no lugar certo de colaborador, assim como o seu filho tem sabido inteligentemente ser vice-prefeito. Eles sabem de como foram importantes para a vitória de Zé Vieira, mas reconhece como poucos a liderança e o comando do gestor municipal.

Diante de tantas turbulências que já aconteceram em torno da gestão de Bacabal, só aliados como os “Florêncios” ajudariam como amigos leais a manter a governabilidade.

Carlinhos Florêncio chegou à solenidade ao lado do prefeito Zé Vieira, do seu filho, o vice-prefeito Florêncio Neto, e demais autoridades. Em sua fala o Parlamento se mostrou satisfeito com a parceria do prefeito Zé Vieira e Florêncio Neto, na gestão que segundo ele está “reconstruindo Bacabal”.  Florêncio enaltecendo o governador Flávio Dino, citando importantes obras executadas no município pelo governo do estado, e também falou de importantes ações da gestão dinista na região e em todo o Estado.

Aplaudido pela população o deputado de forma simples prestou contas com os bacabalenses de seu mandato na Assembleia Legislativa. Afinal ele nunca esquece que ao ser eleito deputado estadual em 2010, pela primeira vez, dos 33. 493 votos obtidos, 11. 297 foram de Bacabal.

Mesmo sendo o deputado que atua em outras regiões do estado, Carlinho Florêncio sabe como ninguém ser um guardião bacabalense que defende o município de “unhas e dentes”. O deputado tem relevantes serviços ao município.
Um pouco de Carlinhos Florêncio
O empresário José Carlos Nobre Monteiro começou a carreira política em 2002 ao concorrer a deputado estadual, sem lograr êxito. Candidatou-se a vice-prefeito de Bacabal em 2008 na chapa encabeçada por José Vieira Lins, sendo derrotado por Raimundo Lisboa, mas naquela ocasião já se firmou como importante liderança no município.

Foi eleito deputado estadual em 2010, e reeleito em 2014.

Uma curiosidade cerca o deputado estadual Carlinho Florêncio: ele é primeiro e único deputado estadual eleito pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS), no Maranhão, até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário