terça-feira, abril 24, 2018

Hospital Municipal e Maternidade de Coelho Neto realiza 649 partos nos últimos três meses

A Prefeitura Municipal de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Saúde, tem realizado diversas ações para a melhoria da qualidade dos serviços ofertados à população. Um exemplo é o Hospital e Maternidade, que no período de janeiro a março de 2018 realizou 649 partos, e hoje conta com uma equipe de profissionais qualificados e empenhados, atuando 24 horas, aptos a oferecer um atendimento mais humanizado.
“A gestão do Prefeito Américo de Sousa tem tido comprometimento com a saúde integral da população. O aumento do número de partos realizados mostram que a Maternidade Municipal recuperou sua credibilidade, junto às gestantes, e a cada mês vem registrando grandes resultados no acolhimento das futuras mamães”, destacou Olímpia Delgado, Secretária de Saúde.
No Hospital e Maternidade de Coelho Neto também são realizados partos de gestantes oriundas dos municípios de Duque Bacelar, Afonso Cunha e Buriti, conforme os dados abaixo:
  • Afonso Cunha- 51 
  • Buriti- 112
  • Coelho Neto- 424
  • Duque Bacelar- 62
Toda a equipe de profissionais atuam com compromisso, dedicação, cuidado e acolhimento especial às gestantes, recém-nascidos e puérperas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário