sexta-feira, abril 27, 2018

A popularidade comprovada de André Fufuca em Bacabal.


A população de Bacabal demonstra ser muito grata com aqueles que por ela lutam, seja no poder executivo ou no legislativo. 

 O maior exemplo do que estamos falando acontece com deputado federal André Fufuca. O povo demonstra isso sempre que o Parlamentar vai lá.




Dia 17, Por ocasião das festividades alusivas aos 98 anos de emancipação do município, Fufuquinha foi muito recepcionado em Bacabal. Pessoas de diferentes segmentos da sociedade em sua maioria jovem se dirigiam até o Parlamentar para dizer um muito obrigado por tudo em que ele estar fazendo pelo Município.

Nos registros fotográficos pode ser visto um grupo de jovens lhe cercaram para pousar em fotos, mas antes por unanimidade disseram parabéns, você nos representa em Brasília.

A receptividade ao deputado André Fufuca em Bacabal vem também da classe politica, com quem ele manter uma estreita ligação.  Vereadores, secretários, assessores e outros importantes membros da gestão do prefeito Zé Vieira ver que o Parlamentar é um verdadeiro defensor de Bacabal na Câmara dos deputados.

A popularidade de André Fufuca em Bacabal se sustenta e pode trazer surpresas agradáveis no próximo pleito porque ela tem sustentabilidade no trabalho, que caracteriza a forte representatividade que o Parlamentar tem no município.

Simples, atencioso e carismático o deputado Fufuquinha retribui isso com muita maestria aos bacabalenses dando-lhe a mesma atenção sempre que vai ao município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário