quinta-feira, abril 26, 2018

Juscelino Filho é aplaudido no aniversário de Codó por enviar recursos ao Município.


Integrando a comitiva do Governador Flávio Dino, PC do B, o deputado Federal Juscelino Filho, Democratas, chegou à cidade de Codó, nesta segunda feira, 16, para participar das festividades alusivas aos 122 anos do município.


O deputado Juscelino Filho foi recebido com festa pela população de Codó, na condição de importante parceiro do prefeito Francisco Nagib em Brasília. 

Em um eloquente discurso Juscelino Filho enumerou importantes benefícios que enviou a Codó, mesmo não sendo o deputado federal do prefeito. Para Juscelino a sua posição de deputado federal lhe dar direito a trabalhar por todo Maranhão independentemente de ser base eleitoral sua ou não.

Os recursos enviados à Codó por Juscelino não se limita a saúde publica, mas vai a outras áreas da gestão pública.

Juscelino Filho participou das entregas de kits de beleza do Programa Estadual Mais Renda e de sementes de feijão, pelo Programa Mais Sementes, do anúncio das obras do Programa Mais Asfalto, e de inaugurações.

Ainda foram inaugurados: a reforma do Matadouro Público Municipal, o Laboratório do Sistema de Abastecimento de Água (obra municipal), o Centro de Ensino à Distância – Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), a Escola de Música com a entrega de instrumentos musicais pelo Programa Maranhão Musical, uma Unidade Básica de Saúde (obra municipal), e o novo Sistema de Abastecimento de Água pelo Programa Estadual Água para Todos, além da vistoria das obras do Parque Estadual Trizidela.


 O reconhecimento da população em matéria de aplausos e gestos elogiosos ao Parlamentar que busca benefícios para Codó foi destaque na solenidade.
Depois de prestar contas com a população de Codó, de sua dedicação ao município, na Capital Federal não há mais dúvida de que mesmo não sendo o candidato do prefeito, mas Juscelino será agraciado pelo que fez pelo município.

O deputado estava de consciência tranquila sabendo que muito fez por Codó.

“Nesta data importante, aproveito para reafirmar meu compromisso com Codó, onde aproveito para destacar a entrega de ônibus escolar, de ambulância para atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a destinação de recursos para obras de escolas e creches pelo FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), de recurso para atenção especializada e atenção básica à saúde, além de auxiliar, junto ao Ministério da Educação, na liberação da tão sonhada faculdade de medicina. Temos motivos para comemorar”, salientou Juscelino Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário