sábado, abril 07, 2018

Em Grajaú, empresários destacam trabalho de Simplício Araújo


Os trabalho de Simplício Araújo foram destacados por empresários de Grajaú durante agenda do Governo realizada nesta sábado  (7), na cidade. Araújo atuou recentemente durante os últimos três anos frente a Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), pasta que está realizando diversas ações frente ao polo gesseiro da região.

Simplício Araújo, pré-candidato a deputado federal que fez um grande trabalho como secretário de estado de Industria, Comércio e Energia. 
O empresário, Marcos Arruda frisou o papel de Araújo frente Tudo isso não seria possível pela ação mais contundente, incansável da Secretaria de Indústria e Comércio, na pessoa do Simplício Araújo. Obrigada Simplício! Obrigada em nome dos empresários e do povo de Grajaú".

Marcos se referiu aos trabalhos desenvolvidos  por Simplício Araújo de incentivo a expansão da produção de gesso da região e fomento. Araújo esteve com uma comitiva de empresários e o sindicato dos produtores de gesso em Brasília, junto ao DNPM para destravar processos, além de realizar visitas técnicas ao polo gesseiro e realizar diversos diálogos, que resultaram em diversas ações que estão impulsionando o segmento na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário