sexta-feira, abril 13, 2018

As últimas homenagens de corpo presente a José Barraca estão sendo feitas em Governador Eugênio Barros.


A cidade de Governador Eugênio Barros, continua de luto e mergulhada em uma comoção popular, com a morte de José Barraca.
Era assim que Barraca  levava a vida, sorrindo e de bem com a vida.  

IMAGENS DO VELÓRIO DE JOSÉ BARRACA NA CÂMARA MUNICIPAL DE GOVERNADOR EUGÊNIO BARROS. 




Imagens de Renê 
Barraca vinha lutando contra uma forte leucemia há tempo. Nesta quarta-feira, 11, o Eugêniobarense faleceu em São Paulo onde está em tratamento acompanhado dos filhos e de sua esposa Magislane Oliveira.

Nas primeiras horas da tarde desta quinta-feira, 12, o corpo de José Barraca chegou ao aeroporto de São Luís, enquanto que a sua esposa e seus filhos vieram num voo para Teresina.

Nas primeiras horas da noite desta quinta-feira, o corpo de Barraca chegou a Eugênio Barros aumentando o clima fúnebre que já estava vivendo a cidade. A prefeita Daluz Figueiredo decretou luto oficial no município.

Centenas e centenas de pessoas de vários segmentos da sociedade Eugêniobarense já despediram e outros estão se despedindo daquele que encantou o município e toda a região com a sua inconfundível voz.

O seu sepultamento de José Barraca acontecerá no final da tarde desta sexta-feira, 13, em Eugênio Barros.

A sua morte tanto em Eugênio Barros, como em outros municípios vizinhos passou a ser o assunto principal das redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário