sexta-feira, dezembro 01, 2017

Parabéns Jô Guimarães vida longa e felicidades...

Que esteve aniversariando nesta quinta-feira 30 de novembro, em Codó, foi a Jô Guimarães. A ela desejamos vida longa e felicidades...

"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer
o seu rosto sobre ti
e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto
e te dê paz. 


Leia o que diz o seu esposo Fernando Guimarães a sua esposa Jô Guimarães.


Minha querida Jô, que seu aniversário seja um marco de realizações em sua vida e em nossa família. O momento é especial para muitos que com certeza admiram e torcem muito por você, e entre eles estou eu, pode acreditar. Obrigado por fazer parte da minha vida, por ser atenciosa comigo nos momentos que busquei a sua ajuda e pude contar com você. 

Gosto muito de você e pedirei a Deus que conserve bons dias em seu viver e que possamos continuar nos entendendo em nosso relacionamento. Feliz Aniversário, que você esteja feliz com esta data! Parabéns! Te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário