sexta-feira, dezembro 01, 2017

Mudança de comando no INSS adia para 11 de dezembro, a abertura da agência de São Domingos do Maranhão.


A abertura da agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em São Domingos do maranhão, assim como a de Tuntum, foi adiada para o dia 11 de dezembro. O adiamento se deu por conta da exoneração do então presidente Leonardo Guedelha, substituído por Francisco Paulo Lopes Soares.

A pedido da vereadora Patrícia Lucena de São Domingos do Maranhão, o deputado federal Deoclides Macedo, PDT, já retornou ao novo Presidente e ficou certo que será dia 11 de dezembro a abertura da Agência de São Domingos do Maranhão.

A abertura desta Agência do INSS de São Domingos do Maranhão é uma bandeira de luta da vereadora Patrícia Lucena, abraçada também pelo deputado Deoclides Macedo, e por sua irmã a deputada estadual Valeria Macedo.

Quem também embarcou nesta luta em favor do povo e esteve em Brasília lutando juntamente com a vereadora Patrícia Lucena, foi o líder Dr. Whaubtyfran Cabral Teixeira, o Biscoito, que foi o candidato a prefeito em São Domingos do Maranhão. Diante de seu esforço o povo credita a ele também a esta conquista.

  
Em contato com o Blog do Ezequias Martins, a vereadora Patrícia Lucena, demostrou toda a sua satisfação pela luta e disse que ficará muito honrada quando tudo isso se concretizar. Para a, Parlamentar, “muitos podem dizer que são os responsáveis pela vinda do beneficio, mas ela diz que o povo sabe de sua dedicação quando mobilizou muita gente na luta inclusive o deputado Deoclides Macedo”.

“Sei que são muitos os que querem ser o pai da criança, mas eu e o povo de São Domingos tem convicções de que eu e o deputado federal Deoclides Macedo, e a deputada estadual Valeria Macedo, lutamos por isso, e estão preste a receber este presente tão importante para a população, “diz a parlamentar.

A abertura da Agência do INSS, em São Domingos do Maranhão, além de ser um grande beneficio para a população, também se somará as ações parlamentares de Patrícia Lucena a grande vereadora do Município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário