domingo, dezembro 03, 2017

Prefeita de Vitória do Mearim é recebida no Palácio do Planalto pelo presidente Michel Temer

Na ultima quarta feira (29), a Prefeita Dídima Coêlho, de Vitória do Mearim, acompanhada dos Senadores Roberto Rocha, João Alberto, Lobão e do Deputado Federal João Marcelo, juntamente com prefeitos e prefeitas dos Municípios cortados pela Estrada de Ferro Carajás, foram recebidos no Palácio do Planalto, pelo Presidente da República Michel Temer.
Na pauta da reunião, a prefeita Dídima defendeu liberação de recursos para recuperação de estradas vicinais, construção de Quadra Esportiva no Colégio Raimundo Bogéa no povoado Coque, construção do Mercado Público e Feira do Produtor, revitalização da Praça da Santa, e Orla Marítima da cidade, aquisição de Patrulhas Mecânicas, de Carro Compactador de Lixo, Motoniveladora, Ambulâncias, Equipamentos para o Hospital, Ônibus Escolares, Pá Carregadeira, perfuração de Poços Artezianos, Construção de Barragens na região de Coque, e quatro grandes Colégios para Japão, São Lourenço, Bairro Novo e região dos Jotas.
Muito trabalho para fazer esses projetos. Agora é a vez de pedir apoio político para que esses projetos se transformem em realidade.
Dídima Coêlho vem costurando, com competência e usando seus amigos e com certeza, em breve teremos adquirido esses equipamentos e construído as obras objeto dos projetos.
Blog do Luis Cardoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário