domingo, dezembro 17, 2017

Desespero faz Arnaldo Melo e Jônatas fazer patacoada em São Francisco do Maranhão.

Pelo fato de Arnaldo Melo, está há tempo na vida pública, muita gente achava que o ex-deputado por vários mandatos, ex-presidente da Assembleia e até ex-governador por uns dias, jamais se prestaria ao “papelão” que fez em São Francisco do Maranhão induzido pelo o ex-prefeito do Município, Jônatas.
Olha aí 
Arnaldo Melo, que há muito tempo faz politica em São Francisco do Maranhão e nunca fez nada pelo município, (a não ser levar o voto no tempo de eleição) resolveu ridicularizar se desmoralizando próprio, quando ao lado de Jônatas veio nesta sexta-feira, 14, inaugurar MA 278 que liga São Francisco a Barão de Grajau reclamando do Governador Flávio Dino, quando ele teve muitas chances de fazer.

De Jônatas a população de São Francisco espera tudo, mas Nunca alguém imaginou que Arnaldo Melo com a idade que tem faria isso. Olha o que o desespero com medo da “porca” não faz.

Nada justifica Arnaldo Melo não ter conseguido fazer aquela estrada com tanta influencia no Palácio dos Leões, no período de muitos anos. 
  
A população de São Francisco do Maranhão se mostrou coerente e com uma postura firme, quando repudiou veementemente este ato nada republicano de Arnaldo e Jônatas. O povo sabe que durante muitos anos esta citada obra esteve a disposição do ex-deputado e ele nem de longa pensou de fazer.
Para efeito de informação, no período em que Arnaldo Melo esteve Governador a obra estava parada e ele nada fez para avançar ou conclui-la. Hoje que ele quer pousar de “bom moço”, mas andou foi longe de colar.

Como a ideia de fazer a inauguração da MA foi do ex Prefeito Jônatas que responde a muitos processos  por desvio de  recurso, só tem uma explicação: ainda anda tonto da maior pisa de voto da história politica de São Francisco  que ele com o filho pegou em 2016.
 Segundo quem conhece Jonatas de perto quando ele foi prefeito de São Francisco Maranhão era conhecido como prefeito do churrasco e deixou o maior  rombo da história como salários atrasados e precatórios que ainda hoje inviabiliza a administração do munícipio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário