domingo, dezembro 03, 2017

Projeto de Luíza Rocha chega à região tocantina com intensidade.

A pré-candidata a deputada estadual Luíza Rocha, visitou no iniciou de novembro a região tocantina, levando o seu projeto politico.
Ex-prefeita de São João do Sóter, que a cada dia que passa, leva o seu projeto politico por várias partes do Maranhão. 

Várias cidades foram visitas. Em Grajaú Luiza se reuniu com o Pastor Joabe Rodrigues da Igreja Assembleia de Deus, Coordenador do Conselho Tutelar da cidade, com o ex candidato a Vereador Davi Barbosa; com a Assistente Social Sildenira Pacheco, o Agente Penitenciario Fernando, dentre outros.

Em Imperatriz, as atividades aconteceram no dia 03 com lideranças fortes. Dentre elas o jovem Lucas, sobrinho do Clodomir,que trabalha na Camara dos Vereadores ; seu amigo Jailson; Seu Borar, Expedito e Sebastiao.  Luíza Rocha também conversou com a Professora Silvana, da rede publica, e a “Loura”  esposa do Major Melo,que ja foi candidato a prefeito em Imperatriz.

A comitiva de Luíza Rocha visitou o municipio de Davinopolis e conversou com lidernanças religiosas dentre elas o Irmão Paulo.

Dia 04 em Açailandia, a pré-candidata a deputada estadual se reuniu com lideranças femininas e recebeu adesões importantes para o seu projeto. A conversa foi em torno de Rita, ex assessora da Prefeita; Renata Daniele que e’ Professora;  Emanuela Queiroz,uma jovem que tem forte envolvimento politico na regiao,junto com seus amigos Valber que e’ radialista e Bruno que e’ empresario de Banda.

Dia05 à agenda se estendeu até Bom Jesus das Selvas,com o lider Gilvan Neves, comunicador de radio e TV muito conhecido na cidade,da Record TV. Outras lideranças  foram o Pastor Carlin da Igreja Assembleia de Deus Madureira, o radialista Manoel Messias, a Camila que e’ uma amiga ja conhecida de forte envolvimento politico na cidade e seu esposo Vereador Flavio, Seu Ze’ do Lo’ que tambem tem forte envolvimento politico na cidade, o Ex –Prefeito Davi, e Dona Conceiçao “Cutia” mae do Gilvan Neves, que foi a primeira mulher vereadora de Sao Joao do Soter e que hoje mora no Povoado Baixao de Areia que fica entre Bom Jesus das Selvas e Bom Jardim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário