quinta-feira, dezembro 14, 2017

MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO, DA VEREADORA DE ALDEIAS ALTAS ALICE DO SINDICATO.


Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam em Deus, e faz a sua vontade. Jamais fugirei da missão que Deus me confiar-te. O poder realizador reside no interior de cada um de nós. A fé no salvador faz o que antes era impossível se torna realidade. Desejo que o seu Natal e ano novo, meu irmão e minha irmã trabalhadora rural seja brilhante de alegria, iluminado de amor, cheio de harmonia e completo de paz. A você trabalhadora Rural e trabalhador são a razão da minha alegria. Todos os dias deste ano vocês estiveram fazendo-me sorrir quando em muitas vezes, eu queria chorar. Não há vitória sem luta, aqui não há vencidos, mas vencedores.  O ano está acabando, mas a minha vontade de continuar na luta apenas inicia. FELIZ NATAL E ANO NOVO CHEIO DE PAZ, PROSPERIDADE E ALEGRIA. SÃO OS VOTOS DA PRESIDENTE DO SINTICATO DOS TRABALHADORE E TRABALHADORAS RURAIS DE ALDEIAS ALTAS, ALICE REIS, A VEREADORA GUARDIÃ DOS MENOS FAVORECIDOS... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário