quarta-feira, dezembro 13, 2017

Suely Magalhães na Europa!

A renomada Professora coelhonetense, Suely Guimarães, está fazendo um tur na Europa, ao lado do esposo Juarez e resolveu compartilhar com seus amigos este momento marcante.


O anúncio foi feito por ela próprio em seu Facebook quando legendava suas fotos feitas no momento de espera na conexão em Madri, a caminho de Portugal.

“Aproveitando as horas de espera na conexão de Madri, para conhecer um pouquinho de Porto - Portugal, saboreando uma deliciosa bacalhoada. Viajar é tudo de bom!!!!,” disse ela.

Suely Guimarães é professora da Escola Maria Regueira dos Santos, da rede particular de ensino uma das referências do leste maranhense.

Durante um bom tempo Suely militou na educação pública de Coelho Neto.  Algo que muito marcou a sua trajetória na rede municipal de ensino foi a sua passagem como Diretora da escola Municipal José Barreto de Araújo, nos anos 90.

Nesta época, o “titular deste Blog” era aluno lá e, acompanhou de perto o trabalho realizado por ela, uma revolução administrativa...  

Suely Guimarães é uma abnegada professora e sempre fez o seu trabalho com muita dedicação e carinho, como se fosse um sacerdócio.

 O Blog aproveita este momento para lhe desejar muito sucesso na viagem e bom retorno para o nosso Coelho Neto.
  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário