segunda-feira, dezembro 11, 2017

Os atributos políticos que fazem de Eliziane Gama uma boa vice tanto para Flávio Dino quanto para Roseana!

O primeiro importante atributo politico da deputada federal Eliziane Gama PPS, que deve ser levada em consideração, para as eleições de 2018, é que ela em 2014 foi à deputada federal mais votada do maranhão, com 133 575 mil, votos, com articulações suas, junto ao projeto de mudança de Flávio Dino, sem pistolões de nomes na politica maranhense.

O segundo atributo importante que cacifa ainda mais a deputada para as eleições do próximo ano foi a sua postura firme e precisa em Brasília em defesa do Maranhão e consequentemente do Brasil, nestes momentos difíceis quando o País enfrenta uma enorme crise politica e econômica. Eliziane Gama continua mostrando pulso firme e coerente estando de bem com o eleitorado maranhense.  

O terceiro atributo que se soma bastante nas eleições para Eliziane Gama é a forte representatividade que ela exerceu no Congresso Nacional em defesa do segmento evangélico, do qual ela faz parte, estreitando bem mais seus laços políticos com CEADEMA Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Estado do Maranhão, que agora aposta em seu projeto politico, dando muita visibilidade.

Outro fator favorável é a forma confortável em que Eliziane Gama tem dentro do PPS, para construir o seu espaço politico, em qualquer conveniência. A deputada estar sempre livre e solta para levar a legenda para aonde que quê esteja a sua sobrevivência politica.

Estes e outros atributos fazem da deputada federal Eliziane Gama um nome forte e agregador para ser uma boa vice-governadora tanto para Flávio Dino como para Roseana Sarney.

Nunca nos últimos dias a Assembleia de Deus no Maranhão teve um nome tão próximo da entidade com o potencial eleitoral de Eliziane Gama. Para o Senado pode até não emplacar, mas para vice-governadora a parlamentar é um nome em potencial principalmente para Roseana que tem uma ampla simpatia do segmento evangélico há muito tempo.

Seja Flávio Dino ou Roseana Sarney que ganhar Eliziane Gama em sua chapa como vice-governadora terá um cabo eleitoral de peso, a Assembleia de Deus, engajado no projeto como a maior Igreja evangélica do Estado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário