segunda-feira, outubro 09, 2017

Santa Maria está abandonada pelo governo do prefeito Américo de Sousa.

Os ventos da mudança do governo do prefeito Américo de Sousa do PT, ainda não chegaram à Santa Maria.

Aquele Povoado já vinha sofrendo retaliações da gestão do prefeito Soliney Silva, quando lhe foi vetado à ida permanente da ambulância para o Povoado, por conta da latente insatisfação do povo com Soliney. Em campanha os “americanos” prometeram que esse e outros problemas iam ser resolvidos, caso Américo ganhasse as eleições. 
Olha como está a situação da ponte há meses. 


Américo se elegeu prefeito de Coelho Neto, e até agora nada foi feito em Santa Maria.
 Por parte da gestão pública aquele Povoado está tão jogado para “as traças” que até uma ponte que há mais de 6 meses que está quebrada nunca foi concertada.

Falar na ponte por pouco ali não aconteceu uma tragédia. Ela foi quebrada com um ônibus escolar cheio de alunos e por milagres de Deus nada de grave aconteceu.

A reforma e ampliação da UBS que iniciou no mandato do prefeito Soliney só Deus sabe quando vai terminar.

O que se estranha é o silêncio sepulcral dos vereadores na Câmara que não se levantam para defender a Santa Maria, diante do prefeito. Eu falo daqueles que forram bem votados por lá, e que fazem parte da base aliada.
   
O vereador Junior Santos assegurou ao editor do Blog, que em breve virá ao povoado para vê “In loco” como estão às coisas por lá. Vamos aguardar se realmente o vereador vai mesmo.

 Dos governistas, Junior Santos é o terceiro colocado obtendo 16 votos, em Santa Maria.

Vamos esperar até quando os vereadores e o vice-prefeito Antônio Pires, que pediu votos pra si e para a sua esposa, vão resolver fazer alguma coisa pela a Santa Maria.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário