terça-feira, junho 28, 2022

Pré-candidato Francisco Nagib cumpre extensa agenda no interior



O fim de semana e a segunda-feira,27, foram de agenda cheia para o pré-candidato a deputado estadual Francisco Nagib (PSB) em Peritoró, Trizidela do Vale e Codó.  






Os compromissos da pré-campanha começaram por Peritoró, no sábado,25, onde Francisco Nagib participou da abertura do arraial junino, prestigiando o amigo, prefeito Dr. Junior. A Prefeitura promoveu uma grande festa, com apresentações culturais para a população festejar o São João. A festança também visa aquecer o comércio local.  


No domingo,26, a agenda foi em Trizidela do Vale, onde, foi recebido com uma motociata, e, ao lado da subsecretária de Articulação Política do Governo do Estado, Agnes Oliveira; demais membros do Governo; e do prefeito Deibson Balé, participou da inauguração do Restaurante Popular. 


“Feliz demais em retornar à Trizidela do Vale, cidade pela qual tenho muito apreço, receber o carinho da população e participar desse momento importante que foi a inauguração do Restaurante Popular, uma ação de segurança alimentar que trará muitos benefícios para os trizidelenses. Parabenizo o nosso governador Carlos Brandão; o prefeito Deibson Balé; a primeira-dama Josy; Dona Tinania e Jânio Balé por essa importante conquista”, afirmou Francisco Nagib. 


O pré-candidato agradeceu também aos vereadores Hamilton do Gás, Márcia Maia, Corró, Ednalva, Chico do Hélio e Sinval pelo apoio e parceria.    


Agradecimento 


O prefeito Deibson Balé disse que seu sentimento era de agradecimento a todos que contribuíram para a instalação do Restaurante Popular no município. “Chegou o dia da inauguração do nosso Restaurante Popular e só temos gratidão a quem fez parte dessa conquista, como o Governo do Estado, Nagib e Agnes e à nossa equipe da Prefeitura, pois demos toda a estrutura para que esse restaurante pudesse estar funcionando hoje. Agradeço também aos vereadores, que aprovaram nosso projeto e nos ajudaram a tornar essa obra realidade”, afirmou o gestor. 


Em Tizidela do Vale, também, Francisco Nagib e Agnes Oliveira participaram do Congresso Cemadema, promovido pela igreja Assembleia de Deus. 


E o fim de semana foi encerrado em clima de São João, em Codó, onde Francisco Nagib, ao lado da esposa Agnes Oliveira, participou do tradicional Arraial do Seu Puliça.  Durante a festa, Nagib conversou com os pequenos comerciantes e alguns ainda utilizando os carrinhos do programa Mais Renda, entregues em sua gestão como prefeito. “Fiquei feliz demais em saber que esse programa beneficia até hoje os codoenses, que tiram do comércio nas ruas o sustento de suas famílias. Me orgulho de ter proporcionando mais essa forma de trabalho digno e geração de renda para os codoenses”, concluiu Nagib. 


Vereadores 


Na segunda-feira,27, Francisco Nagib e Agnes Oliveira retornaram a Trizidela do Vale e participaram de reuniões com vereadores e lideranças políticas locais aos quais Nagib falou sobre seus projetos, reafirmou seus compromissos e recebeu apoio à sua pré-candidatura. 


“Estou correndo o Maranhão e onde chego tenho sido muito bem recebido. Isso me incentiva ainda mais a levar à frente meu projeto de trabalhar por um Maranhão melhor para todos. Aqui, em Trizidela do Vale, já me sinto em casa. Sou cidadão trizidelense e isso é um incentivo a mais para eu atuar por mais desenvolvimento para esse município que sempre me acolhe bem. Contar com o apoio dos vereadores só me fortalece”, afirmou Francisco Nagib, que participou de encontros com os vereadores Hamilton, Corró, Márcia Maia, Ednalva, Chico do Hélio, Sinval e Luciane Aguiar. 


À noite, Francisco Nagib e Agnes Oliveira marcaram presença no arraial promovido pela Prefeitura de Peritoró, onde receberam, mais uma vez, o carinho da população.

Assessoria de Comunicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário