sexta-feira, junho 24, 2022

INAUGURAÇÃO DO PRÉDIO REVITALIZADO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E PESCA.





A Prefeitura Municipal de Duque Bacelar realizou, nesta sexta-feira (24/06) a inauguração do prédio revitalizado da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca.

 Na ocasião os agricultores familiares e o grupo de artesanato Bacelar comercializaram seus produtos ao som do Tambor de Crioula Flor da Idade e (a música ao vivo que não sei o nome do cantor). 

O prefeito Flávio Furtado e o Secretário de Agricultura e Pesca Antônio Souza Castelo Branco fizeram as honras da cerimônia abrindo as portas do novo prédio onde os convidados puderam conhecer e em seguida degustaram um café da manhã com comidas típicas da época junina. 

O momento foi marcado ainda pela entrega de equipamentos para os agricultores familiares e pescadores artesanais melhorarem suas atividades. Os agricultores bacelarenses foram contemplados com um kit de irrigação e os pescadores receberam motores para canoas. Aproveitou-se a oportunidade para certificar os produtores rurais que foram capacitados com cursos realizados em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural-SENAR. Todas estas ações fazem parte da política de apoio ao produtor rural que o Prefeito Flávia Furtado incentiva.

Para isto conta com a equipe da Secretária Municipal de Agricultura e Pesca que por meio do Secretário Antônio Souza e seus técnicos sempre buscam melhorias para o homem do campo. A Secretaria está à disposição para atender às demandas dos produtores rurais bacelarenses levando assistência técnica, projetos e capacitações para melhoria da produção e consequente incremento na renda das propriedades rurais do município.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário