quarta-feira, junho 29, 2022

Lançamento da pré-campanha de Adelmo Soares vai ser o principal evento desta semana em Caxias

 


Amanhã, quinta-feira 30 de junho, Caxias vai sediar mais um grande ato politico, o lançamento da pré-campanha de reeleição do deputado estadual Adelmo Soares PSB. 


O Marília Evento vai ficar pequeno pra hospedar tanta gente, sonhos e idealismo de muitos maranhenses que querem Adelmo Soares deputado novamente, para continuar lutando por melhor qualidade de vida para a população. 



Na Assembleia Legislativa ele é o Guardião de importantes bandeiras que ao longo dos últimos anos tem gerado conquistas , frutos de políticas públicas. Esse trabalho precisa continuar. 


Muitas manifestações de apoio e reconhecimento pelo trabalho de Adelmo Soares terão amanhã no lançamento da pré-campanha, por tudo que ele representa para Caxias e demais municípios Maranhenses. 


 Por tanto o lançamento da pré-campanha à reeleição do deputado estadual de Adelmo Soares, será o principal evento político da Princesa do Sertão, pelo número de colaboradores que  estarão presentes e pelos grandes investimentos que seu mandato já levou à Caxias. 


Diante  do conjunto de obras que as  ações Parlamentares de Adelmo têm levado a sua principal base, leva a gente crê que haverá um grande reconhecimento...



Nenhum comentário:

Postar um comentário